Gracie Barra - Carlos Gracie Jr.Gracie Barra - Carlos Gracie Jr.

Procure
Jiu-Jitsu for Everyone
0

HCC 12 – Haidar Capixaba Combat

HCC 12 - Haidar Capixaba Combat

A 12ª edição do Haidar Capixaba Combat, maior evento de MMA do estado, que será realizada no dia 12 de maio, a partir das 16h, na Arena Vitória, teve as lutas preliminares definidas por sua organização. Dois combates de K-1 e um de boxe infantil abrem o evento que contaram com oito lutas de MMA.

A primeira luta de K-1 será na categoria Sub 17, entre os atletas entre Denis de Souza Filho (equipe Coliseu Fight) e João André Luna (Vitória Combat/Fight Society). A segunda luta de K-1, na categoria até 64,5 kg, será entre Arnaldo de Jesus (Coliseu Fight) e Leonardo Casotti (Vitória Fight/Fight Society). Uma luta de apresentação de boxe infantil, entre Ronald Ribeiro (R-Boxe) e Vitor Guimarães (Portinho Team), na categoria até 33 kg, completa as lutas de abertura do HCC.

Oito lutas de MMA formam o card oficial do evento, sendo que a principal disputa será entre os atletas Jean Carlos, conhecido como o “Carrasco”, e José Carlos, o “Quinze”. Os dois se enfrentarão na categoria peso-galo, de 57 kg a 61 kg. Essa luta dará início às disputas por cinturão do HCC. A escolha dos dois é porque Carrasco e Quinze são os atletas com maior pontuação nas edições do HCC, além de não registrarem nenhuma derrota.

Jean é especialista em jiu-jítsu e acumula um cartel com sete vitórias, cinco delas por finalização. Já José Carlos conheceu as artes marciais através do boxe e possui um cartel de três vitórias no MMA. “Neste HCC começaremos uma nova forma de premiação. Os atletas lutarão para alcançarem a pontuação ideal para disputarem o cinturão. O objetivo é que no próximo HCC todas as categorias tenham um cinturão unificado do evento”, explica Fábio, organizador do HCC.

Outra luta muito esperada até pela rivalidade entre os oponentes será entre Adriano Krause e Fred Zaganelli, na categoria meio pesado. Segundo Haidar Kasem, que assina o evento, essa luta é um sonho particular dele. “Após cinco anos anunciando essa luta, não tinha encontrado ninguém para enfrentar o Fred. Foi então que descobri o Adriano, que é de uma grande equipe. Ele já tinha encontrado o Fred em outra modalidade e agora os dois vão se enfrentar no MMA”, diz Haidar.

HCC 12 - Haidar Capixaba Combat

Outros conhecidos lutadores capixabas se enfrentam no octógono do HCC como Luciano Nascimento e Rodrigo Teixeira. Sempre abrindo espaço para a luta feminina, sempre muito esperada pelo público, nessa edição o confronto será entre Jéssica Delbani e Juliana Costa, conhecida como Xitara.

A estrutura do evento contará com o octógono oficial do UFC, telão onde ocorrerá a transmissão simultânea dos confrontos. O público vai poder acompanhar as lutas através de arquibancada, cadeiras ou camarote open bar.

Fonte: MMA Capixaba

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quer uma Aula Gratuita?


... e aula introdutória DE GRAÇA!





Por favor, preencha o formulário abaixo e uma pessoa da nossa equipe irá entrar em contato.

Visite Nossa Loja

Compre uniformes, camisas, casacos, acessórios, shorts, DVDs e muito mais em um lugar que você pode confiar.



Shop in our Store

Buy uniforms, shirts, sweatshirts, accessories, shorts, DVDs, and much more in a place you can trust.